Estava andando na rua hoje, voltando para casa e pensando nos últimos acontecimentos da minha vida e a forma como tudo tem se desenrolado.
Não pode ter sido coincidência eu ter entrado naquele hotel e ter saído dele justamente quando estava me fazendo mal. Mas quanta coisa aconteceu enquanto eu estava lá dentro...
Pessoas novas, experiências novas e não só a minha vida foi alterada nesses poucos meses. Hoje eu ouvi um comentário que me fez meditar nisso. Ouvi que a minha presença na vida de uma pessoa faz muita diferença. E não duvido. Graças a esse período e emprego conheci minha namorada, um amor de pessoa. Alguém que realmente tem cuidado de mim e não tem medo de demonstrar o quanto sou especial para ela. Amo quando ela vem e pula em mim (embora minha coluna atualmente esteja em pandarecos), quando ela me olha com aqueles olhinhos azuis, fitando sei lá o que, mas viajando num mundinho particular que é maravilhoso. Muito mais quando brota aquele sorrisinho largo e os olhinhos se estreitam.
Não acredito em coincidências, muita coisa boa ocorreu em vista destes dias e muito aprendi. Lamento ter ficado mais isolado do mundo e de muitos amigos mas agora estou pronto pra um novo recomeço, dentro dessa nova vida, dentro dessas novas circunstâncias.
Agora me basta seguir fazendo as escolhas e deixando que as oportunidades sejam dispostas em frente a mim para que eu possa construir meu destino da melhor forma possível.
Formulário de contato
Autor
Álisson Alves nasceu Bagé, Rio Grande do Sul, tem 32 anos. É escritor, blogueiro, e nas horas vagas curte jogos online, tocar violão e ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário