
Parece um dia como qualquer outro, não fosse aquela sensação diferente. Ninguém é capaz de sentir e, os poucos que normalmente percebem é porque se tornaram alo.
Assim são os dias em que veneno corre pelas minhas veias. é até perigoso de morder a língua e acabar intoxicado.
Parece que tudo no dia conspira contra mim. E eu, feito cobra enroscada, estou sempre pronto para pular na jugular de alguém e destilar o veneno.
O corpo dói inteiro, não tem ocmo explicar. O Humor fica sórdido, desvirtuado, sinistro. São risos que conspiram, enquanto chocados me olham, sem entender, os que por perto estão.
Eu acabo falando o que não devo, fazendo coisas que normalmente não faria. Já bebi, já destruí, já me feri, já feri a outros, já fiz o diabo em dias de veneno.
E o que causa isso normalmente é raiva ou tristeza.
Mas atire a primeira pedra quem nunca se sentiu assim. Ao menos admito estes meus dias e normalmente aviso aos que estão por perto afim de não causar dano desnecessário aos que não o merecem.
São dias, horas, minutos, mas que podem criar marcas por muito, muito tempo!
Pra que violentar teu íntimo e ferir os que te amam? Sentimentos, de fato, quando aflorados são incontroláveis. Mas teu âmago grita para que te entendam, e quem te entende sofre junto, mesmo à distância... não fira meu coração com desculpas fúteis e superficiais, erros de pessoas imaturas nunca foram desculpas suficientes!
ResponderExcluirNão sou perfeita e nem espero perfeição, conheço teus erros e teu humor alterado, já chorei muito por raiva das tuas ações, mas nunca deixei te te amar! Só não admito traição e tu sabe disso, e acredito que não é isso que passa no teu coração... Sofro por ti e por todos os outros que estão na tua condição, mas, muito mais por ti, pelas razões óbvias que tu bem sabe e que nunca escondi.
Se te firo com minhas palavras é pq te amo, e não vejo a hora de correr ao teu encontro na estrada e me entregar ao choro compulsivo de alegria!!!
Ai, meu irmão... quando tu sofre eu sofro, enquanto estiveres longe eu sofro ainda mais, meu irmãozinho!