
Eu mesmo tive que rir do título que escolhi para a postagem. Fazer o que se me sugeriram escrever sobre um filme que eu assistia vez após vez na minha infância e BABAVA na atriz (e tinha ciúmes do mocinho). O nome do filme era esse aí acima, Sheena - A rainha das Selvas. A louquinha era um "Tarzan fêmea", derrubavam aviões com gaivotas (no maior estilo Indiana Jones), enterravam as pessoas até o pescoço pra tratamento de saúde (Pq não enterrou o mocinho até a cabeça RUM!) e defendia a natureza com zarabatanas, paus e pedras. Garanto que minha irmã mandou eu postar sobre isso pra zoar da minha cara, mas quer saber, acho bem melhor falar sobre um filme desses que tem uma loiraça do que postar sobre "O segredo de Brokenback Montain (me desculpem mas sequer assisti o filme, nada contra quem gosta ou gostou, mas não faz meu estilo). Ainda que ela não quis que eu comentasse que fui apaixonado pela Xuxa quando eu era pequeno e que pegava um telefone e discava um número qualquer pra tentar falar com ela...
Ou ser apaixonado pelas empregadas que iam trabalhar lá em casa, ou colegas de aula, ou vizinhas. Ou como eu era idiota de correr 5 anos atrás de uma mesma pessoa que não tava nem aí pra mim. E assim por diante. Com toda essa experiência e mais realmente algumas coisas ficam claras, como por exemplo, eu era um pamonha idiota mas, sempre gostei de MULHER. Nessas horas vejo que até o meu lado gay é sapatão. ahuhauha.
Bom, espero não ter ofendido ninguém com o lado humorístico que tentei tratar o assunto que me foi sugerido para discorrer.
MULHERES, sigam lindas e perseverantes, tenham personalidade, tenham bom gosto, e continuem ocupando o espaço na mente masculina por completo e não só pelo corpo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário