Quando estou apaixonado e feliz, passo muito, mas muito longe da normalidade. Sou do tipo que dá bom dia para o Sol, para a Lua, danço na chuva e até mesmo com estranhos na rua enquanto cantarolo alguma coisa. Não ligo se a comida queimar, se alguém me xingar, se o tempo esfriar. Por sinal se esfriar vou pro meu banho quentinho, atordoando os ouvidos dos vizinhos com meu tom desafinado, gritando alguma música que eu ache legal no momento. Meus sonhos são sempre bons, não importa se estou dormindo no chão ou no melhor dos colchões, a maior certeza é que vou acordar com um sorriso no rosto.
Não se espante se for algum de meus amigos e receber algum presente "do nada", é só porque tive vontade, então mandei. Se recebeu é porque merece.
Sou do tipo que ilumina ambientes, desperta sorrisos, do tipo que cura, do tipo que inspira, do tipo que ama.
Eu feliz sou um ator de filme, na vida real, sem roteiros, sem drama, sem falsidade, só a parte da comédia e romance tomam forma e vão se moldando e acompanhando-me aonde quer que eu vá.
Eu, apaixonado e feliz, sou o mais forte dos super-heróis, não existem obstáculos impossíveis a não ser vencer a própria morte, mas mesmo assim, sou capaz de suportá-la com honra e dignidade, porque se estou feliz é porque já tive os motivos para estar assim e nem a morte os tiraria de mim. Se estou feliz eu sou o tudo, tudo o que sempre sonhei e tudo o que posso ser de melhor.
Formulário de contato
Autor
Álisson Alves nasceu Bagé, Rio Grande do Sul, tem 32 anos. É escritor, blogueiro, e nas horas vagas curte jogos online, tocar violão e ler.

Nenhum comentário:
Postar um comentário