Se todas as pessoas são compostas de mesmos elementos, criadas em um mesmo mundo, compartilhando vidas semelhantes, o que torna uma delas "incomum"?
Se formos conversar com alguém, essa pessoa sempre vai dizer ser incomum, então, não seria ela igual a todas as outras? Neste sentido com certeza.
As pessoas incomuns normalmente são detectadas pelas outras pessoas e não apenas por achar que é diferente. Em personalidade e pensamentos todas as pessoas são únicas. A grande diferença está nas ações. Uma pessoa incomum ignora uma reação ou ação típica e vai além do que é esperado dela. Uma pessoa incomum, por exemplo, não foge da chuva para evitar um gripe devido ao enfraquecimento do seus sistema imunológico. Talvez ela até goste de caminhar ou correr na chuva. Querendo ou não, você não vê muitas pessoas fazendo isso de propósito, vê? Pessoas incomuns dão sorrisos para estranhos na rua, dançam na frente deles e não se preocupam com as coisas da mesma forma que as pessoas fazem no geral.
Pessoas incomuns são, acima de tudo, pessoas corajosas. Porque agir diferente exige coragem pois sempre haverá alguma reprimenda vinda de alguém "normal".
O mundo é marcado por pessoas incomuns, gênios, poetas, inventores, artistas, etc. Pessoas incomuns não passam simplesmente pela história, elas deixam sua marca nela e em outras pessoas.
Pessoas incomuns são bolas laranja-piscantes no meio de milhares de outras acinzentadas e foscas. E é a essas pessoas que eu dedico a existência deste blog e amotivação que tenho no meu dia a dia para continuar forte, fazendo as coisas de forma diferente, fazendo a diferença para quem me permitir fazê-lo. Se você veio até aqui atraído(a) pelo título deste blog, parabéns, provavelmente você é da cor laranja-piscante, um marco neste mundo.
Formulário de contato
Autor
Álisson Alves nasceu Bagé, Rio Grande do Sul, tem 32 anos. É escritor, blogueiro, e nas horas vagas curte jogos online, tocar violão e ler.

Me considero uma pessoa incomum com certeza, sou da cor laranja-piscante sem nenhuma dúvida!
ResponderExcluirParabêns pelo texto maravilhoso e bastante incomum, muito bom.
Eu sou laranja piscante,sem sombra de duvida!!
ResponderExcluirLaranja piscante total
ResponderExcluir