Pois é, como vou escrever um post interessante se não me vêm nada à mente?
E o pior não é a falta de assunto mas escolher um para escrever sobre. Ultimamente tem acontecido tanta coisa e imagino que poderia tratar de tantos assuntos do interesse geral. É tanta gente carente, descontente com o calor, emprego, relacionamento, etc.
É gente que ama anime e mangás, gente que odeia funk e pagode. Gente que adoraria estar em alguma das paisagens lindas que postam no face. Gente indignada postando imagens chocantes de maus tratos humanos e animais.
Assunto que poderiam chamar a atenção tem muito a questão é, eu não tô afim de escrever pra agradar hoje. Eu estou precisando escrever pra desabafar um pouco hoje.
Estou jogando e interrompendo esse texto toda hora. Isso porque jogar distrai minha mente.
Eu estou pensando hoje como morar sozinho também tem seu lado chato e cansativo. Se eu quero comer tenho que cozinhar. Tenho que lavar roupas, passar, dobrar, guardar. Varrer, arrumar, tirar pó, lavar louças, esfregar fogão, etc. Tenho pena das donas de casa, sério que tenho. E ainda trabalhar pra sustentar tudo. Não estou reclamando na real, só dizendo que cansa. E que nessa horas a gente desanima e não tem pique para querer sair a pé e sozinho pra qualquer lugar que seja.
Além do dia a dia mencionado ainda tenho que lidar com uma droga de carência. Eu não seria humano se ficasse fingindo que tudo sempre está bem. Prefiro passar por isso do que ser como algumas pessoas que se entregam a qualquer pessoa pra ir tapando Sol com peneira. Ao menos, quando eu receber abraços serão realmente significativos e não apenas placebos.
Estou para receber visitas e tudo que me vem à mente é que tenho tanta coisa ainda pra arrumar na casa e tanta preguiça de fazê-lo. Sem contar que estou pensando se as visitas ficarão confortáveis, porque não moro em uma mansão, minha casa é simples e posso dizer que "pequena". Definitivamente ansioso e preocupado.
Queria ter passado mais deste feriado na praia, no meio da multidão que invadiu essa cidade nesse calor dos infernos. Mas não tenho ânimo pra andar até o centro e meus pés estão me matando.
Também posso dizer que estou com saudades. As pessoas ficam distantes nestes dias por mais que poderia parecer o contrário.
Queria poder ligar o modo "I DONT CARE!" mas não consigo, fazer o que.
Às vezes dá até desânimo de escrever aqui sabia? Quase ninguém comenta ou opina, é como se eu estivesse fazendo alguma palestra e todas visitas que meu contador marca fossem apenas espectadores sem face, sentados em um auditório escuro, esperando para ir embora no anonimato.
Tem dias que me surpreendo com a quantidade de visitas, vou olhar os comentários e nada... De vez em quando tem um ou dois, mas esses um ou dois são suficientes para que eu os responda e continue escrevendo.
É isso, já tem muito texto escrito por aqui hoje sendo que não tinha idéia do que sairia.
Boa noite a todos e qualquer coisa Feliz Ano Novo.
Cya
;)
Formulário de contato
Autor
Álisson Alves nasceu Bagé, Rio Grande do Sul, tem 32 anos. É escritor, blogueiro, e nas horas vagas curte jogos online, tocar violão e ler.
pra num dizer q ninguem comenta \o> e tbm q compartilho um poko disso td q tu postou ae (tirando a parte dos visitantes na cidade, jahq aki eh um ovo) heaiuhaeiuhueiahea tocuma puta preguiça de escrever entao me resumo a um feliz ano novo *-*
ResponderExcluirobs: axoq ja sei oqq atrapalha o povo de comentar: o maldito "captcha", serio vei. eu fui bm feliz clicar em "publicar" ae me aparece isso, serio eh broxante.EHIUHEAIUHEAIUHEA (sim, eu me prestei pra clicar em editar, soh pra adicionar isso akie).
hauhuahuahauhauhauh, eh soda mesmo, fora que pessoal se perde pra criar conta e opta por anônimo. ^^
ResponderExcluir