Pois bem. Se existe um lugar seguro mas lotado de segredos e coisas que não se pode imaginar é a mente humana. Eu sempre lembro da situação onde um amigo, que era como um irmão para mim, chegou chorando para mim questionando porque, mesmo com toda nossa proximidade, ele nunca sabia o que se passava na minha mente.
Às vezes, eu mesmo me questiono o que há comigo para guardar tanta coisa assim de forma consciente nesse esconderijo particular.
Acredito que todos no final das contas escondem suas coisas assim, alguns mais outros menos. Alguns sabem disfarçar bem, outros nem tanto.
Mas, ao mesmo tempo que este é um cofre muito seguro, também é o céu e o inferno das pessoas. Tudo aquilo que você guarda para si pode ser uma fonte de memórias boas ou arrependimentos com suas peculiaridades.
Bom, só sei que essa caixinha de segredos acaba nos dando os argumentos para o dia a dia e cresce em conteúdo a todo dia...
Formulário de contato
Autor
Álisson Alves nasceu Bagé, Rio Grande do Sul, tem 32 anos. É escritor, blogueiro, e nas horas vagas curte jogos online, tocar violão e ler.
Boa tarde meu bem!
ResponderExcluiràs vezes me sinto como esse seu amigo..me sinto assim em relaçao ao meu namorado.Sempre existe algo nele que eu nao sei..ele nao conta a ninguem,sempre acho isso muito estranho..as vezes pebso que ele nao confia em mim mas aos poucos vo aprendendo a li dar com essas coisas e a respeita-lo.
Sou Mayara de Aracaju -SE