Mais um dia...



Todo mundo tem seus dias tristes. Talvez hoje seja um destes meus. Aqueles dias em que a gente fica quieto, olhando para a parede ou para o céu e não quer pensar em nada. Mas é inevitável. Sempre lembramos de algumas coisas que gostaríamos que estivessem diferentes.
Estou ansioso e impaciente, minha paz está perturbada por estas situações complicadas. E a falta de coisas empolgantes e motivações só me fazem questionar mais o porque de acordar e sair da cama todo santo dia.
As conversas com os outros são conversas frias, e continuam sendo porque mesmo após iniciá-las, quando vem a pergunta do "td bem?", ninguém quer mesmo saber sobre seu dia, ou como anda sua saúde, suas finanças, seu coração. É só uma questão de educação mesmo. Se hoje alguém me perguntasse sobre meu dia eu diria, foi uma droga, assim como ontem, assim como praticamente tem sido quase todos os dias. Um que outro se salva. É um saco.
Sabe, dizem que escrever faz bem e que alivia, mas não resolve os problemas e, sem forças, dificilmente conseguimos fazer isso também.
Quem diria que em vez de voltar ao blog para terminar a história eu voltei pra desabafar, esse era o intuito inicial da existência deste blog...
É isso aí, vamos ver o que acontece né?

Álisson Alves

Alisson Alves é o autor do Blog Gente Incomum, escritor, blogueiro, e nas horas vagas curte jogos online, tocar violão e ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário