Disseram que só posto quando estou triste. Sabe, analisando boa parte dos posts pode ser que tenham parcialmente razão. Parcialmente.
.
Um exemplo é o de agora. Vim escrever não por estar triste mas justamente o contrário. Estou muito feliz e é porque hoje estou vendo alguém que eu amo também feliz.
Sim, hoje eu ganhei presentes e tudo o mais, mas o que mais me deixou feliz foi ver que ela lembrou de trazer um par de tênis seco para o namorado que saiu para trabalhar à pé e na chuva. Foi ela dizer que estava ansiosa para me ver depois de ter recebido boas notícias hoje. É ver ela insistindo para que eu teste os presentes porque ela adora me ver contente. É escolher o cardápio e fingir que sou eu quem está bancando no restaurante, pra que possamos comer bem e ainda assim ela manter minha "dignidade".
Estou feliz porque muita coisa tem dado certo ultimamente, tanto pra mim quanto pra ela.
.
Há problemas? Sim. Sempre vão haver. Traição de amigos, outros que não querem papo e sequer te dizem por que. Mas essas incomodações não vão derrubar quem está querendo ir à frente. Chega uma hora que reparamos que nem tudo é como queremos mas, que quando acontece algo bom, devemos nos agarrar a isso e não ao que nos contraria.
.
Ouvir agora antes de dormir que ela ouviu melhor a minha música preferida da atualidade, ouvir ela dizer que só não pulava no meu colo na rua porque eu já estava carregando muito peso e estava cansado (final de expediente com mochila nas costas e depois de andar pra caramba), Ver ela sorrir depois de estar mal por causa da ansiedade na parte da manhã e, mesmo assim, ter feito um almoço delicioso pra me esperar. É ver que ela não se preocupa mais em manter segredos, enigmas ou qualquer coisa que pudesse tirar a minha paz. Vejo nela agora alguém que quer a minha paz e vai lutar por ela. Assim como também farei por ela e a sua paz.
.
Morta de cansaço e sono e tudo o que eu quis era apenas estar com ela ali na cama, fazendo cafuné e carinho nas costas para que adormecesse e pudesse ter uma noite de paz já que a ansiedade lhe roubara a noite anterior com pesadelos.
.
Eu vim até o computador apenas pra escrever estas coisas e dizer que agora vou voltar pra cama, dar um beijinho em sua testa e adormecer lembrando das suas covinhas na bochecha quando sorri.
.
Boa noite!
.
Te amo linda S2!

Nenhum comentário:
Postar um comentário