Tô puto da vida!

Acho que todo mundo tem o direito de dizer isso uma ou mais vezes na vida. Não importa se tem alguém que não tenha um braço, alguém não tem perna, alguém anda de cadeira de rodas, alguém que não tem família, perdeu alguém, ou seja lá o que for, TODOS tem o direito de se sentirem ao menos em um momento: PUTOS DA VIDA.
Eu sou um cara azarado, talvez não pra tudo, mas sou. Quem acha que estou reclamando de boca cheia é porque provavelmente também só pensa nos seus próprios problemas ou é humanitário do tipo que sabe que outros tem problemas maiores mas sequer ergue a bunda do sofá pra fazer algo por eles. Tem gente com fome na África? ok, então vai lá e leva seu almoço pra eles!
Eu tô tendo que sair de casa porque tomei um pé na bunda de alguém que diz que me ama, e o pior, diz que faz isso pro meu bem porque traz muitos problemas pra minha vida. Aí eu pego dinheiro pra poder sair de casa, pra não sair com uma mão na frente e outra atrás e, por causa da zona que está minha cabeça, não sei onde deixei a quantia de R$ 1.000,00. Isso aí, mil reais. O que me sobrou? Sobrou 500,00 pra comprar uma passagem pra algum lugar, provavelmente pra casa de um primo que tem sido uma das poucas pessoas que está me apoiando nesse momento.
Também vou agradecer a outro amigo que se dispôs a me hospedar uns dias e a segurar minhas coisas na casa dele até eu recuperar "meu chão". E uma amiga que também me hospedou e até me fez uns curativos. Sim, eu perco a cabeça e surto, não tem explicação e sim, eu sei que é bobagem. Não quero me fazer de vítima mas acontece. Querem brigar comigo, ok, briguem, tá tudo uma merda mesmo.
Minha auto-estima está inexistente. Sou um magrelo, feio, chato, fraco e que levou um pé na buda por si mesmo, apesar que quem deu o pé na bunda já tem até "festa" marcada desde o dia que o fez.

Vim morar pra essa cidade porque além de adorá-la, tinha apoio de amigos e da minha mãe. Agora minha mãe tá indo embora e esses "amigos", do nada me excluíram do face, me viraram as costas na vida real e não falaram bulhufas.
Aí tem os parentes que dizem que ajudam e tals. Alguns até ajudam mesmo. Recebei ajuda de um tio que eu nem esperava e me ajudou muito mesmo. Agora teve outro que quando vou falar com ele até me ignora pq acha que já fez demais. Caralho! eu agradeci por tudo que fez, fiz z maior propaganda dele pra depois ele e a mulher dele me descascarem do nada? Bem que dizem que existem parentes e existe família. Não significa a mesma coisa!
Aí vem aqueles: Mas "tu tem talento, tu é inteligente, por que tu tá assim?". Se eu soubesse a resposta a essa pergunta acha que eu estaria assim? E ninguém quer saber se eu tenho problemas, só querem julgar por alguma coisa que eu tenha de talento. EX: Mas tu escreve bem! Blz, quem vai me pagar pra escrever algo se não tenho nem uma faculdade? Detalhe, eu tenho quase 30 anos. Não tô dizendo que é tarde pra me formar em algo, etc e tals, mas também não sou um cara tão novinho e cheio de apoios pra conseguir uma carreira!
Eu tô cansado de ouvir dizer que me amam, que sou importante, que posso contar com amigos, e na hora da peneira some praticamente todo mundo. Isso cansa. Ninguém quer saber se eu sento no chão da minha cozinha e começo a chorar sozinho pq estou perdido! Eu estou com medo, eu estou triste, eu estou sem amor próprio, eu estou falido, e estou doente! Tem gente pior? tem! mas também tem gente melhor. SE muita gente gostaria de estar no meu lugar hj, eu também gostaria de estar no lugar de muita gente! Antes de criticar, morda a língua e morra envenenado(a) com o próprio veneno!
Terminei a primeira parte da história, não sei se vai ter segunda embora havia planejado, não sei o que vou decidir fazer e pronto. Não adianta ficar perguntando ou pressionando. Isso só colabora pra que eu surte de vez!
Bom, desabafei bastante pelo momento. Então agora bora tocar o terror e voltar às minhas loucuras!

Álisson Alves

Alisson Alves é o autor do Blog Gente Incomum, escritor, blogueiro, e nas horas vagas curte jogos online, tocar violão e ler.

3 comentários:

  1. cara eu nao tenho coragem o suficiente pra fazer o mesmo que voce faz , de se abrir assim , eu tenho 20 anos moro com minha mae , sou um dependente quimico , nao tenho muitos amigos aki em Sapucaia do sul , trabalho com o meu padrasto , e tenho medo de sair de casa pra morar com minha namo .... tem vezes que eu tabm me acho um fracasso total , só q eu penso , cara eu to a tanto tempo limpo , longe das drogas e do alcool , ainda tenho a minha querida mae - tenho amigos com 13 anos que nao tem mais pai e um com 18 que nao tem mae- e dou graças a Deus veio .... lamento pelo q houve , quando a vida ti pregar uma peça .... ria , a unica coisa que tu vai poder fazer é rir ou chorar =D .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí brother. cada um na sua luta e todos amigos ajudando aos outros. Isso move o mundo...

      Excluir
    2. Mas tu fez alguma coisa para os amigos te virarem as costas?
      Não é normal isso acontecer assim, do nada.

      Abraços e boa sorte na vida amigão.

      Excluir