Como é bom sorrir



Sorrir faz bem dizem os especialistas. Eles estão CORRETÍSSIMOS! E sabe o que é melhor, é grátis!
Naqueles dias que você está mais jururu que um chimpanzé no descampado é quando você mais precisa. Só que é difícil sorrir sozinho! Um sorriso proveniente de uma piada não é nada comparado a sorrir por causa de alguém. Quando você sorri por causa de outra pessoa isso tem poder de mexer fundo na alma. E não adianta você fingir sorriso, não estará enganando ninguém a não ser a si.
Sorrisos sinceros são contagiantes e fazem muuuito bem.
E quando eles surgem sem que você esteja ansiando por eles? Quando você acha que não tem nenhum motivo pra sorrir e alguém acaba se juntando a você em alguma coisa infantil e faz o cantinho da boca se mover! É uma delícia. E você sente aquela sensação da qual não quer se libertar. Você gostaria que aquele momento, aquela movimentação involuntária das bochechas durasse pelo resto do tempo. Aí quando as coisas ficam difíceis você lembra daquele momento pra salvar o dia.
É, sorrir é mais do que saudável, é indispensável! Ninguém pode ser feliz sem sorrir. Não é a toa que uma coisa é relacionada com a outra. Você não imagina alguém assoviando ou cantando no chuveiro uma música alegre pensando que aquela pessoa é infeliz. Já reparou nisso? E pessoas sorridentes são atraentes, são contagiantes!
Adoro sorrisos sinceros e pessoas que me façam sorrir....

Álisson Alves

Alisson Alves é o autor do Blog Gente Incomum, escritor, blogueiro, e nas horas vagas curte jogos online, tocar violão e ler.

Um comentário: